Início Moda Makeup Encomendas Contato

0 Tutorial:Inspiração Make Miriam "Amor eterno Amor"

Olá meninas, hoje trouxe uma make que está fazendo sucesso tanto nas telinhas, quanto fora dela. É isso mesmo, estou falando da Letícia Persiles intérprete de Miriam em "Amor eterno Amor"... eu achei essa make um arraso ela é simples porém com um olho super delineado... então me inspirei nessa make para criar a make dessa semana... espero que gostem.
 


 Não estou postando os vídeos das make porque como toda iniciante, estou quebrando a cabeça para editar meus vídeos e acabo deletando de raiva... mas prometo que no próximo post de make terá vídeo ok...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina
 

Copyright © 2012 Toda Linda.Com Elaborado por (Simara Pink) Lojinha Blog Chic= Clique Aqui !