Início Moda Makeup Encomendas Contato

4 Sapatos...Paixão Feminina.

Esse sapato acima é o meu mocassim da Arezzo, meu favorito para usar com shortinho.

Os acessórios são ítens indispensáveis de um look, e os sapatos é o item principal em uma produção.
Quando achamos que já vimos todos os tipos de sapatos, as empresas nos surpreende a cada estação, com novos modelos, cores e estampas. Atualmente os sapatos fazem toda a diferença num look, seja ele de um modelo mais barato até os luxuosos.

Se você faz a linha mais ousada, você pode investir em modelos com estampa de animais, florais e coloridos.


Mas para aquelas que preferem modelos mais básicos, podem investir em tons mais neutros como nude, marrom e preto.


Os sapatos são acessórios lindíssimos e nos ajudam quando queremos ser sensuais, despojadas ou clássicas. Para cada situação há um sapato certo para transmitir a atitude que queremos passar.
E um dos modelos mais usados por nós mulheres é o Salto Alto, eles impõe atitude, elegância, sensualidade e valoriza o corpo deixando a autoestima de qualquer uma em alta.
Sem falar que qualquer mulher se sente poderosa com um Salto Alto.
Mas eis uma pergunta que não quer calar!

Por que nós mulheres somos tão apaixonadas por sapato?

Se você é uma apaixonada por sapatos deixa aqui sua resposta e até o próximo post.



85 Mullets

Mullets? Muitas meninas estão se perguntando que moda é essa.
O estilo mullet que tem o comprimento curto na frente e mais comprido atrás não é uma “moda nova”, ele surgiu nos anos 80 e, desde então, grifes como Dior, Valentino, Zuhair Murad, Versace, entre outras, vêm explorando com muita técnica esse comprimento assimétrico dentro das suas coleções de moda.
A saia mullets favorece principalmente a mulheres baixas (hehheheeee), por isso meninas usem e abusem dessa tendência que veio pra ficar e criar vários looks.

 Os vestidos mullets também são lindos para o dia á dia e podem ser usados com rasteiras, botas e sandálias.


Nos Looks abaixo temos as blusas mullets que combina com tudo, principalmente com shortinho e permite criar looks incríveis tanto pro dia á dia quanto para noite.

 Pra você que quer um look mais arrumado para o trabalho ou uma reunião, o look abaixo é prefeito. Uma saia mullet com comprimento mais discreto e blusa social soltinha e com os acessórios corretos você vai arrasar.

A camiseta branca também é uma peça coringa pra se usar com qualquer estampa mullet, use a criatividade e crie looks discretos e elegantes.

Os vestidos de noivas não poderiam ficar fora dessa tendência, para aquelas que gostam de ousar e sair do tradicional, o vestido de noiva mullets é uma ótima opção.
E pra finalizar os vestidos noite, seja de renda, pedraria, vual ou seda os mullets ficam super chiques para um evento á noite, deixa a mulher sexy e elegante. Uma combinação perfeita.

 Meninas espero que gostem do post e se joguem na mullet... Beijosss


6 Blazer Colorido - Você linda e elegante no Outono/Inverno


Meninas hoje vim falar sobre o blazer feminino, antes em tecidos de alfaiataria e cores neutras eram mais usados para ocasiões formais,  ele voltou repaginado com uma nova modelagem e mais moderno. O Blazer ficou mais informal, podendo ser utilizado para qualquer ocasião em qualquer estação do ano, com tecidos mais leves e cortes mais descolados que valorizam a silhueta feminina.
Para regiões mais quentes como o Nordeste brasileiro, você pode investir em tecidos mais leves e finos deixando seu Look mais elegante e alegre. Acombinação pode ser feita com shorts, blusinhas, vestidos e saias.
O blazer feminino também ganha modelos em que as cores da estação são misturadas com as estampas que estão em alta, como o animal print, listras, xadrez, floral entre outras padronagens.

 Se a peça tiver uma estampa interna, você pode dobrar um poquinho a manga deixando seu look mais descolado e lindo. A modelagem pode variar de acordo com seu estilo, mais curto, longo, justo e estilo boyfriend ou de acordo com sua produção.




Para completar o look com o blazer invista nos acessório como maxi colares, relógios, mix de pulseiras e anéis.
Mesmo no meio de tantas cores que são tendências no verão, o blazer branco também ganha o seu espaço e se destaca sendo a peça tendência para dar equilíbrio nos looks mais carregados ou simplesmente complementar a moda off-white, que está com tudo.                                                   
 

Outra tendência fortíssima que vai ficar no outono/inverno é a combinação do Blazer com as saias longas, um look lindo que você pode utilizar pra todas ocasiões...

Meninas esse modelito abaixo, percebam que como foi utilizado uma bluza branca com um Blazer escuro a atenção ficou toda voltada para o Maxi Colar...
Um look leve, bonito e elgante...
 

                 Pra quem gosta de um estlio mais Rock Roll, também podem usar e abusar de Blazer com modelito diferente para compor seu Look.






Para se inspirar segue abaixo alguns Looks lindos da Kim Kardashian com cores forte, mas que ficaram perfeito com a peça preta na parte de baixo...

O Look Festa mais utilizado á noite também não poderia ficar de fora, caso opte por uma peça com brilho, paetês ou rendas você pode compor o look com um blazer preto ou de acordo com o tom utilizado... super chique e que depois pode tirar o Blazer e estar pronta para um abalada com as amigas.

 Meninas espero que gostem até o próximo post...
P�gina Anterior Pr�xima P�gina
 

Copyright © 2012 Toda Linda.Com Elaborado por (Simara Pink) Lojinha Blog Chic= Clique Aqui !